domingo, 30 de agosto de 2009

Prólogo


1 Um magnífico lago com águas serenas e cristalinas.

2 Um sublime e altíssimo pico montanhoso.

3 Um esplendoroso sol dourado.

4 Um céu límpido e claro.

5 Acalma a mente.

6 Silencia.

7 Para.

9 Eis o Lago Místico que és.

10 Agora, alcanço o centro do lago cósmico da serenidade.

11 Estou unido à vida infinita.

12 Estou unido à inteligência cósmica.

13 Estou livre dos problemas mundanos e terrenos, ilusórios e passageiros.

14 Elevo-me aos reinos celestes de beleza infinita.

15 Visto-me com o manto da divindade.

16 Experimento o êxtase de amor divino.

16 Afino-me com a música das esferas luminosas.

17 A bondade, a alegria e a formosura espiritual inspiram-me a ação divina.

18 Liberto-me da gravidade terrena e elevo-me às alturas sagradas.

19 A viagem começa agora.

20 Vem comigo!

* * *

Obra registrada e protegida.
© 2007 Marcos Aurélio da Silva Costa
Direitos reservados pela Editora Campus Celestium.
Fortaleza – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário