domingo, 9 de agosto de 2009

40

Veneza, Itália

aspectos de uma praia na projeção
*
BREVE!
* * *

Ariel aproxima-se de Suzy carregando um enorme volume de páginas amareladas.
Suzy vira-se e observa o quanto o olhar dela está excitado:
- Escuta este trecho do livro:
Como será o lugar onde não cheguei ainda?
Aquele lugar que não conhece tempo nem espaço, lugar onde a matéria e a energia tão sutis deixam-se influenciar e moldar pelos nossos desejos e pensamentos?
E as luzes que ali vivem, como são?
Mesmo em vigília, eu já consegui vislumbrar imagens e coisas num estado especial, como se estivesse viajando ou me movendo em mundos paralelos ou adjacentes.
Quem pode me explicar tudo isso?
- Para nós que já realizamos algumas projeções, isso faz algum sentido, não acha? - Suzy argumenta.
- Parece não haver limite para a evolução dos mundos.
- Que livro é esse?
- O Livro de Chardsil.
- Onde o encontrou? Aliás, como o encontrou? - um misto de surpresa e alegria no rosto de Suzy - Porque eu procurei muito e não obtive sucesso em minha busca.

* * *

http://www.filosofia.com.br/

http://kalzone.flogme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário